sweet 2

quarta-feira, 30 de março de 2011

Sapatilhas para todos os gostos!

Toda a mulher tem o direito de se sentir bonita em qualquer momento do dia. E estar bonita inclui também o conforto e o bem estar dos nossos "pésinhos". Selecionamos dicas especiais para todos os tipos de mulheres!

Para as meninas que são mais baixinhas, não desanimem quando alguém te falar que você não fica bem de sapatilha! Amada, isso é mito!!! O que você precisa é apenas acertar na combinação do look. Aposte nas sapatilhas com formatos mais cavados e evite detalhes grandes. Combiná-las com saias mais curtas e calças sequinhas fica perfeito.

Já para aquelas que estão acima do peso ou têm a perna mais grossa, optem por sapatilhas mais fechadas e faça combinações usando calças com corte mais reto.

As mais magrinhas ficam muito bem com sapatilhas, principalmente porque podem ousar nas combinações, usando saias, calças saruel, skinny, boyfriend, e vestidos mais sequinhos... Podem abusar das cores e estampas.

Quem foi que disse que para aquela festa ou comemoração não combina com sapato baixo?! O brilho e o glamour dependem apenas das combinações e escolhas que fazemos, portanto uma sapatilha com paetês, brilho, customizadas com pedras, flores e artigos dourados, ficam perfeitos com aquela roupa bem escolhida para ocasião.

Não podemos deixar de citar que o sucesso dos looks são as calças skinny e boyfriend combinadas com uma blusinha soltinha e um cinto, estas são a combinações perfeitas para um visual despojado para o dia-a-dia.

Portanto não importa se você é baixinha, gordinha ou alta, o que realmente conta é não esquecer das suas condições na hora de escolher aquele look especial. O essencial é lembrar do bom senso.

Combinações de sapatilhas e roupas mais elegantes.

Look para as mais cheinhas.

Para todos os tipos os gostos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário